Inteligência Artificial aplicada ao Setor Jurídico

Use os dados ao seu favor na tomada de decisões. Transforme os processos internos da área jurídica com rapidez, agilidade e segurança utilizando Inteligência Artificial.

As necessidades do Setor Jurídico

A área jurídica evoluiu perceptivelmente nos últimos anos. A busca por maior eficácia e eficiência nos serviços e o aumento da segurança e agilidade nos processos são os principais motivos que sustentam a necessidade de transformar digitalmente esse setor. Toda a dinâmica jurídica tem assumido uma nova roupagem e, aos poucos, está migrando para um formato mais moderno e ágil de solucionar as suas demandas. Os profissionais da área precisam manter a mente aberta e investir nas ferramentas tecnológicas disponíveis para esse setor.

Como a ALICE pode ajudar?

Sistemas de Inteligência Artificial são capazes de gerenciar todas as tarefas jurídicas. A necessidade de corrigir deficiências dos processos internos é grande, portanto, usar IA para automatizar a leitura de documentos jurídicos é essencial. As análises de comportamento de juízes, advogados e clientes com base ações jurídicas feita de forma manual pode evar muito tempo. É possível buscar informações em decisões jurídicas que gerem insights e apoios a tomadas de decisões.

VEJA NOSSAS SOLUÇÕES APLICADAS PARA O SETOR JURÍDICO

Veja exemplos reais de como a ALICE solucionou desafios de negócio no Setor Jurídico.