Big Brother Brasil e os resultados de acordo com Inteligência Artificial. Aplicamos as técnicas de Inteligência Artificial para extrair tópicos e classificar sentimentos em mais de 200 mil tuítes em tempo real. Esta análise leva em conta o contexto do BBB 16 com os protagonistas Ana Paula, Munik e Tamiel no paredão de hoje.

Todos os tuítes foram captados e analisados pelo Itera Miner Analytics sem a intervenção humana
Conheça mais desta tecnologia e começe a a usá-la a seu favor

VOCÊ SABIA: Desde que o Itera Miner Analytics começou as analises do big brother brasil 16, NUNCA ERROU o resultado do paredão!!!

Confirma mais informações no site: www.itera.com.br/BBB16

Assim, o Itera Miner Analytics é uma máquina de aprender que utiliza técnicas avançadas de Inteligência Artificial para encontrar padrões de comportamento, associações, mudanças e anomalias.

Contudo, a web é utilizada como uma das fontes de dados do Itera Miner Analytics. Com esses dados é possível inferir sobre os mais diversos assuntos discutidos na rede.

Assim, é possível descobrir os resultados do BBB analisando os sentimentos de milhares de tuítes pelo brasil. Enfim, identificando os sentimentos relacionados ao tuíte e descobrindo a intenção da maioria das pessoas.

Sua empresa também pode se beneficiar destas técnicas de Inteligência Artificial para extrair conhecimentos de suas marcas e produtos dentro das redes sociais, jornais online, blogs e outros veículos de comunicação.