🚀✨ NOVAS FUNCIONALIDADES

  1. Houve um treinamento na IA (Alice) para que agora ela consiga reconhecer balanços que possuem uma coluna que indique a sigla da moeda utilizada (como R$). Assim, ao subir documento com esse campo ele será importado com sucesso (Menu lateral “Enviar Arquivos” > Aba superior “Importação”> envie seu documento)

🔧👩🏽‍💻 MELHORIAS E CORREÇÕES

  1. Foi feito um retreino na IA (Alice) responsável pela classificação dos dados extraídos da DRE, aumentando a acurácia ao alocar, automaticamente, as subseções dos dados extraídos dos documentos (Aba esquerda “Documentos” > clique em um documento da lista > Aba superior “Demonstrativo”)
  1. Correção nas regras de alocação de lotes de balanços para a curadoria (lotes são conjuntos de balanços que precisam ser curados durante o período de uma hora), agora ao enviar um balanço, ele é alocado de forma mais precisa no seu respectivo lote. (Menu lateral “Documentos” > Aba superior “Lotes”)
  1. Otimização do servidor responsável pela importação de balanços da CVM para evitar sobrecarga, garantindo a importação mais eficaz dos mesmos. (Para importar balanços da CVM vá em: Menu lateral “Enviar arquivos” > Aba superior “CVM”)

Já é nosso cliente e precisa de ajuda com algo na plataforma? Ou está interessado em contratar nosso serviços?

Fale com um de nossos especialistas! Temos um time extremamente habilidoso e competente pronto para te atender. 🙂

Fique ligado por aqui para saber as mais novas novidades da Alice Balanço, e até mais!